Politica de Restituição de Valores Pagos

Nos casos aplicáveis, seguindo a política de trocas e devoluções, a restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

CARTÃO DE CRÉDITO

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

DÉBITO OU BOLETO BANCÁRIO

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do cliente.
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o cliente não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
A ordem de pagamento poderá ser resgatada no banco indicado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

Pague com
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